Bahia com Juba foca na decisão do Brasileirão; meia desfalca

Bahia faz penúltimo treino para decisão no Brasileiro, com a presença de Juba, no CT Evaristo de Macedo. Meia foi ausência na atividade

Com a presença de Juba, o Bahia fez seu penúltimo treino antes da decisão contra o Vasco, no CT Evaristo de Macedo. A atividade desta sexta, 01, foi marcada dois trabalhos táticos.

O técnico Renato Paiva faz os últimos ajustes no Esquadrão para partida diante do time carioca.

Juba participou do penúltimo treino do Bahia antes da decisão contra o Vasco
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Como foram as atividades?

No início do dia, os atletas seguiram para o auditório para assistir a um vídeo preparado pela Comissão Técnica. No material, detalhes sobre o adversário deste fim de semana.

Já no gramado, o elenco foi dividido em dois grupos. Uma equipe focou na construção ofensiva com finalizações. O restante, na outra meta, trabalhou ataque contra defesa.

Sob o comando do técnico Renato Paiva, e a presença de Luciano Juba, os atletas realizaram duas atividades táticas. O provável time titular já começou a ser desenhado pelo treinador português.

Por fim, todo o elenco trabalhou as jogadas de bola parada, como: escanteio, falta e cobranças de pênalti.

Balanço do DM Tricolor

No Departamento Médico, Cauly deu continuidade ao tratamento da lesão no joelho. Em evolução, o zagueiro David Duarte e o lateral-direito André, trabalharam na academia do clube.

A ausência foi do meia Acevedo. Segundo o Bahia, o atleta foi liberado para resolver questões pessoais.

O último treino antes da decisão contra o Vasco será neste sábado (02), novamente pela manhã, no CT Evaristo de Macedo.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário