De folga, jogadores do Bahia são flagrados curtindo Carnaval de Salvador

Jogadores do Bahia aproveitam Carnaval de Salvador para conhecer a capital baiana em meio a folga da semana.

Apesar da primeira derrota da temporada, em jogo disputado pela Copa do Nordeste, os jogadores do Bahia aproveitaram a folga para curtir o Carnaval de Salvador. Entre sábado (10) e domingo (11), diversos atletas foram flagrados na mídia e nas redes sociais aproveitando a folia da capital baiana. Muitos deles estiveram na rua, dentro do circuito e nos camarotes.

Dentre os atletas flagrados, estavam: os centroavantes Everaldo e Oscar – recém anunciado pelo Bahia – os meias Cauly e Everton Ribeiro. Nesta segunda-feira (12), o elenco tricolor segue de folga e volta aos trabalhos na terça-feira (13), de acordo com a programação divulgada oficialmente pelo clube. Serão duas partidas importantes, contra América-RN, pelo Nordestão e Vitória, pelo Baianão 2024.

Jogadores curtem Carnaval de Salvador

De folga, jogadores do Bahia são flagrados curtindo Carnaval de Salvador
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com muitos conhecendo a capital baiana, os jogadores do Bahia curtiram o final de semana no carnaval, seja no Circuito Dodô (Barra/Ondina), Circuito Batatinha (Pelourinho) ou nos camarotes. Recém contratado, o colombiano Oscar aproveitou para ver as atrações tranquilas que passaram pelo Centro Histórico no maior Carnaval do Planeta.

Já Cauly e Everaldo foram flagrados no Camarote Salvador, o mais badalado e famoso do Circuito Barra/Ondina. Inclusive, o camisa 9 do Esquadrão também esteve curtindo o show da cantora Cláudia Leitte. Outro que aproveitou bastante foi o meia Everton Ribeiro, que está atuando em um clube do nordeste pela primeira vez na carreira. O camisa 10 tricolor esteve presente no trio do cantor Durval Lellys, sendo bastante reverenciado pelo artista baiano.

 

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário