Ceni prega união com elenco do Bahia no CT

Em sua primeira atividade como novo técnico do Esquadrão, Ceni prega união com elenco do Bahia no CT Evaristo de Macedo

Antes da sua apresentação oficial na Arena Fonte Nova, o técnico Rogério Ceni conversou com os atletas no auditório do CT Evaristo de Macedo. O encontro marcou seu primeiro dia de atividades como novo comandante do Bahia.

Em vídeo publicado nas redes sociais do Bahia, Ceni demonstrou alegria e disposição em sua primeira atividade no CT Evaristo de Macedo. O novo treinador conversou com os atletas ainda nos corredores.

Ceni prega união e vontade de vencer em conversa com o elenco do Bahia no CT Evaristo de Macedo
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Conversa com os jogadores no CT

Junto com a nova Comissão Técnica, Ceni falou sobre os desafios que terão juntos com os atletas do Bahia, para sair da briga contra o Z-4. Ele pregou união com o elenco tricolor e o desejo de vencer.

“Fiquei até três da amanhã trabalhando para tentar olhar um pouco um pouco sobre vocês, quem está voltando de lesão, acompanhando. A coisa mais importante que eu vi foi a vontade que vocês tem de crescer. É uma situação difícil, vaia e tudo, mas quem que pode reverter? Nós, juntos. Vocês dentro de campo”, diz.

E completa:

“Eu venho aqui para tentar, de coração, ajudar vocês. Venho para criar relacionamentos. Eu vou gritar com vocês, vocês vão me achar chato. Eu tenho vários defeitos. Mas eu quero vencer. Tenho certeza que o principal é vencer”, ressalta, Ceni aos jogadores do Bahia.

A nova equipe de Ceni no Bahia

A nova comissão técnica de Ceni no Bahia contará com três auxiliares: Charles Hembert, francês; Leandro Macagnan e Nelson Simões. O preparador físico será Danilo Augusto.

Uma curiosidade: na equipe de Ceni não tem preparador de goleiros. Atualmente, Duda Varjão, preparador do sub-20, trabalha como interino após as saídas de Renato Paiva e Rui Tavares – antigo profissional.

Com contrato até dezembro de 2025, o novo técnico Rogério Ceni estreia à frente do Bahia na próxima quinta-feira, 14, às 20h, contra o Coritiba. A partida é pela 23ª rodada do Brasileirão Série A.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário