Meia desfalca Bahia de última hora para decisão contra o Santos

Notícia negativa: meia desfalca Bahia de última hora para decisão pelo Brasileirão contra o Santos, na Arena Fonte Nova

Faltando poucas horas para decisão contra o Santos, na Arena Fonte Nova, o Bahia divulgou sua lista de relacionados para partida. O confronto abre a 24ª rodada do Brasileirão Série A, às 20h. Dentre as novidades, um meia desfalcará a equipe tricolor do técnico Rogério Ceni.

Horas antes da decisão contra o Santos, o Bahia divulgou a lista de relacionados para partida. Meia é desfalque e volante retorna entre os relacionados
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Lista de relacionados do Bahia

Com 24 atletas, o Bahia divulgou sua lista de relacionados para decisão contra o Santos, às 20h, na Arena Fonte Nova. Além dos desfalques por lesão e cartão, o técnico Rogério Ceni terá mais uma ausência, de última hora.

Após sofrer uma entorse no tornozelo, o meia Léo Cittadini não poderá atuar nesta noite, na Fonte, sendo vetado pelo Departamento Médico do Bahia. Junto com ele, o meia Cauly, o zagueiro David Duarte e o lateral-direito André permanecem em seus respectivos tratamentos das lesões.

Contudo, quem retorna é o zagueiro Vitor Hugo. Ele foi ausência na partida contra o Coritiba, por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate com o Vasco. Já o volante Rezende está suspenso e não aparece na lista de relacionados.

No meio-campo, a novidade é o retorno do volante Diego Rosa, reforço do Bahia no início da temporada, vindo do Manchester City. O meia perdeu espaço e não vinha sendo relacionado pelo ex-técnico Renato Paiva.

Confira a lista:

  • Goleiro: Marcos Felipe, Adriel e Danilo Fernandes;
  • Laterais: Cicinho, Gilberto, Camilo Cándido e Matheus Bahia;
  • Zagueiros: Kanu, Raul Gustavo, Gabriel Xavier, Vitor Hugo e Marcos Vitor;
  • Meias: Acevedo, Yago Felipe, Mugni, Thaciano, Diego Rosa;
  • Atacantes: Ademir, Rafael Ratão, Everaldo, Vinicius Mingotti, Biel, Jacaré e Luciano Juba.

Prováveis escalações:

  • Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Raul Gustavo e Camilo Cándido; Yago Felipe, Léo Cittadini (Acevedo ou Mugni) e Thaciano; Ademir, Biel (Mingotti) e Rafael Ratão (Everaldo). Técnico: Rogério Ceni;
  • Santos: João Paulo; João Basso, Joaquim e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Soteldo e Marcos Leonardo.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário