Organizada do Bahia perde paciência e exige saída de Paiva

Após empate frustrante na Fonte Nova, a principal organizada do Bahia perde paciência e exige saída de Paiva

O resultado frustrante do Bahia diante do Vasco segue deixando os torcedores revoltados com o técnico Renato Paiva. Os péssimos resultados do Esquadrão no Brasileirão, sob o comando do treinador português motivaram uma Nota Oficial da principal organizada do tricolor baiano.

A “Bamor Nova Era”, postou em suas redes sociais, um texto exigindo a demissão do técnico Paiva. Tanto que, nas últimas partidas do Bahia na Fonte Nova, a organizada exibiu faixas escritas com a frase “Fora Paiva!”.

Após empate frustrante na Fonte, Paiva é alvo de nota oficial da principal organizada do Bahia, que perdeu a paciência e exige sua demissão
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Nota que exige mudanças urgentes

No texto, a Bamor elenca o ponto principal para pedir a demissão do técnico do Bahia, como o baixo rendimento na temporada.

Atualmente, o Esquadrão possui 22 pontos, conquistados em 22 jogos, ficando acima da zona de rebaixamento, com a 16ª posição.

“A Torcida Bamor Nova Era, EXIGE a saída do “treinador jovem aprendiz” do Bahia imediatamente. Já foi comprovado que o trabalho deste professor pardal tem um rendimento muito abaixo do aceitável durante toda a temporada e que vem cometendo diversos erros cruciais para a nossa pífia campanha no Brasileirão, deixando claro que não tem experiência e conhecimento suficiente para gerir um clube do tamanho do Bahia”, escrevem.

Com a ilustração do animal burro no rosto do técnico Renato Paiva, a Bamor critica a demora para leitura de jogo do mister português, além da lentidão nas substituições.

“Renato Paiva segue com a pior leitura de jogo entre diversos treinadores que já passaram por aqui, as escalações, mudanças e escolhas sempre pioram o time no decorrer das partidas, e durante todo esse tempo de contrato não vimos nada produtivo ou benéfico”, afirmam.

Bamor cobra direção de futebol

Por fim, alertam para a omissão da Diretoria de Futebol do Bahia. Eles justificam que a atual gestão, feita pelo Grupo City, não entende o que a instituição Esporte Clube Bahia representa para o seu torcedor.

“O departamento de futebol do Bahia, atualmente segue sendo uma lástima, a omissão é tanta que causa indignação em qualquer torcedor tricolor. Queremos saber quando vocês vão entender o que o nosso clube representa para a torcida e para o futebol”, concluem a nota.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário