Surpresa! Palmeiras acerta com atacante cogitado no Bahia para 2024

Após ser cogitado no Bahia, Nação Tricolor foi pega de surpresa com a contratação de atacante do Cruzeiro para temporada 2024

Após ser cogitado como o primeiro reforço do Bahia para 2024, o atacante Bruno Rodrigues acertou com a equipe do Palmeiras. O anúncio oficial da equipe paulista pegou a Nação Tricolor de surpresa, que esperava o desfecho final de um possível acerto com o camisa 9.

O atleta assinou contrato com o Palmeiras até 2028, sendo o segundo reforço palmeirense para próxima temporada. Além do Bahia, havia a concorrência do Internacional, de Porto Alegre. Bruno tem 26 anos e atuou pelo Cruzeiro por empréstimo.

Chapéu? Palmeiras pega Bahia de surpresa

Surpresa! Palmeiras acerta com atacante artilheiro cogitado no Bahia para 2024
Foto: Reprodução/TV Palmeiras

De acordo com as informações do ge e do jornalista Gabriel Sá, Bruno Rodrigues teria comunicado nos últimos dias à diretoria do Cruzeiro sobre sua saída para o Bahia. As conversas com o Esquadrão de Aço haviam entrado nos últimos detalhes e a contratação tinha o aval do treinador Rogério Ceni.

O atual camisa 9 do Cruzeiro chegou a equipe em 2022, para disputa da Série B daquele ano, ganhando espaço e destaque no returno da Segundona. Mesmo com reforços, Bruno Rodrigues foi o destaque do ataque celeste neste ano, desbancando Gilberto, ex-Bahia.

“É um sentimento de muita felicidade, muita vontade de poder jogar com essa camisa, mostrar meu futebol. O Palmeiras é o atual bicampeão brasileiro e acho que todo jogador gostaria de estar aqui. Vou aproveitar ao máximo, sempre dar meu melhor e buscar ser campeão. Vários clubes me queriam, mas o Palmeiras é um gigante no futebol, ganhando muitos títulos ultimamente, e isso me fez escolher. Estou muito feliz e muito motivado”, afirma Bruno Rodrigues, após acerto com o Palmeiras.

Neste ano, o atleta somou 20 participações em gols da Raposa, sendo 13 gols e sete assistências. Bruno tem 26 anos e atuou em Belo Horizonte por empréstimo.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário