Após triunfo do Bahia, Vitor Hugo faz trocadilho com artilheiro do Fluminense e viraliza nas redes

Zagueiro Vitor Hugo, do Bahia, faz brincadeira em entrevista após triunfo do Esquadrão sobre o Fluminense e ganha repercussão nas redes

Recuperado de uma forte pancada no rosto, o zagueiro Vitor Hugo voltou a ser titular do Bahia, na partida contra o Fluminense, na Fonte Nova. Contudo, sua atuação ficou em segundo plano após o triunfo do Esquadrão pelo Brasileirão.

Quando questionado sobre a equipe alternativa do Flu, o defensor do Bahia deu uma resposta o tanto quanto engraçada. A declaração de Vitor Hugo viralizou nas redes sociais.

Declaração engraçada de Vitor Hugo

Após o triunfo do Bahia sobre o Fluminense, o zagueiro Vitor Hugo faz trocadilho com o nome de Cano e viraliza nas redes sociais, confira
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Logo após o triunfo do Bahia por 1 a 0, sobre o Fluminense, na Fonte Nova, o zagueiro Vitor Hugo fez uma rápida análise sobre a partida do Brasileirão. Contudo, sua declaração viralizou nas redes sociais.

Ele foi questionado sobre o adversário, Fluminense, que utilizou um time alternativo em Salvador, por conta da final da Libertadores. Na resposta, o defensor do Esquadrão brincou com o nome do atacante argentino Germán Cano, artilheiro do time das laranjeiras.

“Sabíamos que eles vinham com um time alternativo por causa da final do próximo fim de semana. Mas colocamos na cabeça que não importava se viesse o Cano, se viesse a torneira, a gente ia ter que chegar firme neles. Hoje conseguimos”, afirmou.

Fala repercutiu nas redes sociais

Assim que a declaração foi dada, o vídeo se espalhou pelas redes sociais. Vários torcedores e páginas dedicadas sobre futebol, repercutiram a fala engraçada do zagueiro do Bahia.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário