Bahia confirma retorno importante no ataque e encerra atividades com foco no Grêmio

Antes de viagem para Porto Alegre, elenco do Bahia fez último treino no CT antes de jogo contra o Grêmio, com retorno importante no ataque

Com apenas dois dias de preparação no CT Evaristo de Macedo, o Bahia encerrou as atividades com foco no duelo contra o Grêmio, pelo Brasileirão. Para esta partida, o técnico Rogério Ceni contará com retorno importante no setor ofensivo.

Após as atividades, a delegação do Bahia seguiu para o Aeroporto Internacional de Salvador e já se encontra no local do jogo, em Porto Alegre. O confronto será neste sábado (04), às 19h30, na Arena do Grêmio, pela 32ª rodada.

Bahia tem retorno importante no ataque

Bahia fecha preparação para jogo contra o Grêmio, com confirmação de retorno importante para o ataque do Esquadrão
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Os atletas tricolores iniciaram o dia no auditório do CT Evaristo de Macedo. A comissão técnica exibiu um vídeo contendo informações importantes sobre o adversário do Bahia, o Grêmio.

Em seguida, já no campo 1, os atletas do Esquadrão participaram de um aquecimento técnico com bola. Já com o treinador Rogério Ceni, o grupo recebeu orientações no decorrer de uma atividade tática em campo aberto.

Após o tático, os titulares que estiveram no triunfo do Bahia sobre o Fluminense, na Fonte Nova saíram mais cedo para iniciar o descanso. Já os demais jogadores que não aturam mais de 45 minutos, permaneceram em campo para um exercício técnico em espaço reduzido.

O zagueiro Raul Gustavo deu continuidade ao tratamento da lesão na coxa, sentida na partida contra o Palmeiras. Já pela segunda vez consecutiva, o atacante Rafael Ratão participou normalmente das atividades e será relacionado para o duelo contra o Grêmio.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário