Bahia decepciona, perde nos acréscimos para o São Paulo e se complica no Z-4

Com desempenho abaixo do esperado dentro da Fonte Nova, Bahia sofre gol nos acréscimos e se complica na luta contra Z-4

Nova decepção. Após um grande resultado conquistado longe de Salvador, diante do Corinthians, o Bahia volta para Fonte Nova e sofre 1 a 0 para o São Paulo. O mal resultado do time treinado por Rogério Ceni pela 36ª rodada mantém o Esquadrão dentro da zona de rebaixamento.

Agora, na 17ª colocação, com 41 pontos, o Bahia precisa vencer e secar os adversários na penúltima rodada do Brasileirão, contra o América-MG. O gol sofrido pelo Esquadrão aconteceu nos acréscimos do segundo tempo.

Derrota do Bahia para o São Paulo

Bahia decepciona, sofre derrota para o São Paulo nos acréscimos e se complica no Z-4
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O começo do primeiro tempo foi marcado por muito equilíbrio entre as equipes, com forte marcação. Contudo, quem deu as cartas foi o São Paulo. Aos seis minutos, Michel Araújo trocou passes com Juan, mas Marcos Felipe fez uma grande defesa.

Com poucas finalizações, o Bahia só teve a grande chance da etapa inicial, aos 47 minutos, nos acréscimos. Em contra-ataque, o meia Cauly recebeu a bola dentro da grande área e tocou na saída do goleiro Rafael. Contudo, a bola foi para fora.

Segundo tempo

Diferente do primeiro, o segundo tempo foi mais emocionante. As equipes fizeram o clássico jogo de trocação, quando os times conseguem ter muitas oportunidades ofensivas. Pelo lado do Bahia, Everaldo teve boa chance, assim como Thaciano, Gilberto, Biel, Ademir e Mugni, de falta.

No gol, o goleiro Marcos Felipe fez o possível debaixo da trave, ao realizar grandes defesas na partida. Porém, ele não conseguiu evitar o gol do São Paulo aos 51 minutos, já dentro dos acréscimos. No lance, Caio Paulista venceu a disputa de bola com a marcação e estufou as redes.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário