Bahia perde meia por suspensão em decisão contra América-MG; confira opções de Ceni

Por suspensão, Bahia jogará decisão contra América-MG sem volante importante no esquema de Ceni desde sua chegada

Na derrota decepcionante do Bahia por 1 a 0 contra o São Paulo, o técnico Rogério Ceni perdeu o volante Yago Felipe por suspensão. Com o terceiro amarelo, o atleta está de fora do jogo decisivo para o Esquadrão contra o América-MG, na 37ª rodada.

O meia estava pendurado com dois cartões amarelos e acabou recebendo o terceiro na Fonte Nova, após falta no duelo contra o São Paulo. Contudo, o técnico Rogério Ceni tem outras opções no elenco para suprir a ausência de Yago Felipe.

Suspensão de Yago abre novas opções

Suspenso, Bahia perde volante para jogo da vida contra América-MG. Confira as opções de Ceni no elenco tricolor
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A suspensão de Yago Felipe pode marcar retorno do volante Lucas Mugni, que vem frequentando o banco de reservas, mas foi utilizado contra o São Paulo. Além de Mugni, Ceni tem mais volantes a sua disposição: Léo Cittadini e Diego Rosa.

Contudo, o treinador do Esquadrão pode decidir por não repetir o esquema tático que deixa o meio-campo povoado. Ou seja, o espaço ficaria aberto para o retorno do centroavante Everaldo no ataque tricolor, sendo homem referência do time.

Sobre Yago Felipe, o volante teve o agravante para além da suspensão. Contra o São Paulo, o atleta deixou o gramado da Fonte Nova com dores musculares. Sentindo a coxa direita, o meia passará por reavaliações para saber a real condição física. Yago foi titular em 12 dos 14 jogos de Ceni à frente do Bahia.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário