Bahia pronto para decisão com o Santos; veja a provável equipe

No palco do jogo, a Fonte Nova, o Bahia encerrou as preparações e está pronto para decisão com o Santos; veja a provável equipe

Na manhã deste domingo, o Bahia encerrou as preparações para decisão contra o Santos, pela 24ª rodada do Brasileirão. As atividades, desta vez, foram realizadas no palco do jogo, a Arena Fonte Nova.

Foram apenas dois dias de atividades como preparação para decisão na Fonte, ou seja, uma semana mais curta. Em campo, o técnico Rogério Ceni esboçou a provável equipe titular.

Técnico Rogério Ceni fez a última atividade antes da decisão contra o Santos, na Fonte Nova. Fique por dentro do provável time titular do Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Como foi a atividade?

Iniciando os trabalhos, o elenco tricolor realizou um aquecimento físico no gramado da Arena Fonte Nova, palco da decisão.

Em seguida, houve a divisão da equipe em dois grupos. Com o comando de Ceni, o elenco trabalhou jogadas ofensivas e finalização.

Logo depois, treinador do Esquadrão comandou um coletivo tático, no qual esboçou o provável time titular.

Por fim, parte do grupo fez uma atividade em campo reduzido com o auxiliar Nelson Simões.

Outra parte do elenco do Bahia treinou jogadas de bola parada, sob o comando de Ceni. Foram trabalhadas jogadas ofensivas quanto defensivas.

Provável time titular do Bahia

Lembrando que, o volante Rezende sofreu o terceiro amarelo na partida contra o Coritiba, ou seja, está suspenso para final contra o Santos, na Fonte. A briga fica entre: Léo Cittadini, Acevedo, Mugni e Diego Rosa.

Já na defesa, o técnico Rogério Ceni terá o retorno do zagueiro Vitor Hugo, que também estava suspenso pelo terceiro amarelo. Em seu lugar, na goleada sobre o Coritiba, Ceni promoveu o retorno de Raul Gustavo.

Ainda em período de transição física, o zagueiro David Duarte, o lateral-direito André, e o meia Cauly, serão desfalques para decisão na Fonte.

No ataque, mesmo com Everaldo sendo titular contra o Coritiba, a vaga do camisa 9 ainda está indefinida pelo técnico Rogério Ceni. A disputa está aberta entre os atacantes Mingotti, Everaldo e Rafael Ratão.

Diante disso, o Bahia de Ceni deve ser esse:

  • Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Raul Gustavo e Camilo Cándido; Yago Felipe, Léo Cittadini (Acevedo ou Mugni) e Thaciano; Ademir, Biel (Mingotti) e Rafael Ratão (Everaldo).

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário