Bahia x Santos: saiba onde assistir a final do Brasileirão ao vivo

Nesta segunda, às 20h, tem a decisão entre Bahia x Santos: saiba onde assistir a final do Brasileirão ao vivo

Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia jogará nova decisão contra o Santos, na Fonte Nova, às 20h, desta segunda (18). A partida marca o confronto entre duas equipes que lutam contra a zona de rebaixamento.

O jogo tem o comando do árbitro Ramon Abatti Abel (FIFA – SC). Com 33 anos, Ramon faz parte do quadro da FIFA. Ele terá o auxílio de Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC). O VAR é operado por Carlos Eduardo Nunes Braga (VAR-CBF-RJ).

Saiba como assistir a transmissão da final entre Bahia x Santos, pelo Brasileirão
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Transmissão pela TV Fechada

Não haverá transmissão da partida pela TV Aberta. A opção é o canal fechado. O motivo é o horário da partida, que será realizada às 20h, além do dia não habitual para transmissões, como a segunda-feira.

Portanto, a Nação Tricolor poderá conferir o jogo no Premiere, do Grupo Globo. A transmissão será para todo o Brasil e em qualquer lugar do mundo.

Opções pela internet

Para quem desejar assistir à partida pela internet, tem a opção do Globoplay ou do Premiere Play – mediante assinatura.

Pelo Globoplay também é possível acompanhar o jogo no Premiere, independente da região onde possa residir, desde que assine o pacote oferecido pela plataforma.

Toda cobertura da partida entre o Esquadrão e a equipe santista está sendo realizada pelo site Meu Bahia.

Ingressos para Bahia x Santos, na Fonte

A venda do bilhete é pela internet. Para os sócios na modalidade SEM Acesso Garantido, os ingressos ganham 50% de desconto.

Contra o Santos, o Bahia disponibilizou uma promoção para o setor Sudeste Inferior. Está sendo cobrado R$ 20 (meia-entrada) e R$ 40 (inteira). Confira as regras para a meia-entrada.

Para o público geral, cujo a venda iniciou na última sexta-feira (15), as opções são o site da Arena, quatro pontos físicos e a bilheteria da própria Fonte Nova.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário