Ceni diz estar ansioso para encontro com a Nação Tricolor

Após triunfo sobre o Coritiba, o técnico Rogério Ceni diz estar ansioso para encontro com a Nação Tricolor na final contra o Santos

O técnico Rogério Ceni estreou com triunfo pelo Bahia, na goleada sobre o Coritiba, fora de casa. Agora, chega a vez da sua estreia em Salvador, diante da Nação Tricolor, na Arena Fonte Nova. O novo comandante do Esquadrão não esconde a ansiedade pelo encontro.

A partida contra o Santos, pela 24ª do Brasileirão, está sendo encarada como uma decisão. Os dois times lutam contra zona de rebaixamento. O Bahia tem 25 pontos, na 15ª posição, e o Santos possui 21 pontos, no 17º lugar.

Após estreia fora de casa, o técnico Rogério Ceni diz estar ansioso para conhecer a Nação Tricolor na Fonte Nova na final contra o Santos, pelo Brasileirão
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Ansiedade pelo encontro na Fonte

Na coletiva pós-jogo, ainda no Couto Pereira, o técnico Rogério Ceni revelou estar ansioso para a estreia na Fonte Nova. A Nação Tricolor vem mantendo boa média de público em casa.

O Bahia aparece com a 6ª maior média de público nesta edição do Brasileirão Série A, com 32.130 mil torcedores. Apesar da luta contra o rebaixamento, é a maior média fora do eixo Rio de Janeiro/São Paulo.

“Estou extremamente ansioso. O jogo não me deixa ansioso, mas esse encontro, sim. Fui extremamente bem recebido nesses quatro dias. Apesar de que eu não conheço praticamente nada além do CT. Aliás, eu conheço o estádio, porque a apresentação foi lá”, afirma.

E completa:

“Depois de segunda-feira, dá para ter um dia de descanso, um intervalo maior para o jogo contra o Flamengo. Mas agora é uma final contra o Santos, um confronto direto que pode nos deixar em uma situação mais confortável”, projeta Ceni.

Foco na final contra o Santos

Agora, o foco volta para a final na Fonte Nova contra o Santos. A partida será na próxima segunda-feira, 18, às 20h, pela 24ª rodada. Ceni convocou a Nação Tricolor a comparecer em peso e fazer o caldeirão ferver.

“Os jogadores estão de parabéns. Vencer fora de casa neste Brasileiro não é fácil. Voltar para Salvador com a vitória. Conheço a torcida do Bahia de jogar contra, tenho certeza que vou conhecer agora uma torcida do Bahia diferente na segunda-feira. Contamos muito com o apoio. Sei que sempre vai, mas espero em maior número ainda nesse jogo, que é outra decisão”, afirma Ceni.

Os ingressos da final entre Bahia x Santos, para o público geral, seguem a venda.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário