Baianão 2024: Bahia define relacionados para duelo em Feira, com retorno de atacante; confira lista

Com retorno de atacante e a presença de atletas da base, técnico Rogério Ceni define relacionados do Bahia para duelo em Feira

Horas antes do duelo de xarás na Arena Cajueiro, pela quarta rodada do Baianão 2024, o Bahia divulgou sua lista de relacionados feita pelo técnico Rogério Ceni. Ao todo, 26 jogadores foram convocados para partida onde o Esquadrão busca se manter dentro do G4 do Estadual. Dentre as novidades, tem o retorno do atacante Biel.

Ele foi desfalque no jogo de estreia do time principal, contra o Jacobina, pois estava com indisposição estomacal. O meia Thaciano, com incômodo muscular, segue de fora. Outros dois destaques são da base: volante Jota e o zagueiro Marcello. Ambos são atletas do time sub-20 e presentes nos dois primeiros jogos do Baianão.

Relacionados do Bahia para duelo em Feira

Com retorno no ataque, Ceni define relacionados do Bahia para duelo em Feira, pelo Baianão 2024
Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Conforme já antecipado pelo treinador Rogério Ceni, a tendência é que o time titular do Bahia seja diferente dos onze que entraram no gramado da Fonte Nova diante do Jacobina. O motivo é o gramado sintético da Arena Cajueiro e o forte calor na cidade de Feira de Santana, o que pode trazer problemas para o elenco do Esquadrão logo no começo da temporada.

Confira a lista:

  • Goleiros: Adriel, Marcos Felipe e Danilo Fernandes
  • Laterais: Cicinho, Ryan, Gilberto
  • Zagueiros: Kanu, Marcello, Gabriel Xavier, David Duarte, Marcos Victor
  • Meias: Caio Alexandre, Cauly, Rezende, Diego Rosa, Everton Ribeiro, Jota, Jean Lucas, Roger, Sidney, Yago Felipe
  • Atacantes: Everaldo, Luciano Juba, Rafael Ratão, Ademir e Biel

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário