Funcionários do Bahia realizam intercâmbio no Manchester City: “oportunidade espetacular”

Em fase de integração ao Grupo City, funcionários do Bahia realizam intercâmbio no Manchester City: "oportunidade espetacular"

Nesta semana o Bahia deu prosseguimento a integração com a Família do Grupo City. Dois funcionários do clube, viajaram para conhecer as instalações do principal time do grupo, o Manchester City.

Os representantes do Bahia atuam no Departamento Médico do clube. Além disso, os enviados tricolores participaram de um curso específico de imersão em reabilitação de lesão no músculo posterior da coxa.

Viagem para Manchester

Dois funcionários do Bahia passam por intercâmbio no Manchester City para promover a integração do Bahia no Grupo City
Foto: Divulgação/EC Bahia

O coordenador do setor de Fisioterapia, Neto Dourado, e o fisioterapeuta Yuri Franco, viajaram para Manchester na última segunda-feira (09). Durante esta semana, eles participaram de um curso de imersão em reabilitação de lesão no músculo posterior da coxa.

“Tem sido uma oportunidade espetacular esse curso, tanto pela oportunidade de conhecer toda essa estrutura do Manchester City como também pela chance de trocar experiência com profissionais dos outros clubes do grupo. Muita coisa que absorvemos aqui será importante para levarmos o nosso dia a dia no CT, assim como algumas das nossas rotinas também foram passadas para os colegas”, explicou Neto Dourado.

A Diretora de Performance e Saúde do Esporte Clube Bahia, Natalia Bittencourt também falou sobre o intercâmbio.

“Esse tipo de experiência é algo muito positivo que tem acontecido desde a chegada do Grupo ao Bahia. É uma oportunidade para alinhamento dos processos e para que os nossos profissionais possam seguir se aperfeiçoando e consequentemente confirmar que estamos no caminho certo”, afirmou.

Em maio deste ano, houve a oficialização do acordo de Sociedade Anônima de Futebol (SAF), entre o Bahia e o City Football Group. Desde então, vem acontecendo o processo de integração entre as partes, com realização de eventos em Manchester e o intercâmbio de funcionários.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário