Biel resume derrota do Bahia: “jogo muito abaixo”

Após virada do Santos na Arena Fonte Nova, atacante Biel resume derrota do Bahia pelo Brasileirão: "jogo muito abaixo"

Clamado pela torcida no segundo tempo, o atacante Biel foi uma das armas de Ceni para tentar ganhar três pontos na Fonte Nova, sem sucesso. Após a derrota de virada para o Santos, Biel fez o resumo do que foi a partida.

Com essa derrota, o Bahia perdeu a vantagem de quatro pontos que tinha em relação ao próprio Santos, que está na zona de rebaixamento. O tricolor permanece com 25 pontos, na 15ª posição.

Biel faz resumo da derrota do Bahia de virada para o Santos na Arena Fonte Nova: "jogo muito abaixo"
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Resumo do jogo por Biel

Com mais de 41 mil torcedores na Fonte Nova, o Bahia decepcionou a Nação Tricolor, que esperava um triunfo no confronto direto contra o Santos. Na zona mista, o atacante Biel, que entrou no segundo tempo, fez um resumo do que foi a partida.

“Começamos ganhando, mas todo mundo viu que nosso jogo foi muito abaixo. A gente fez uma bela partida contra o Coritiba lá e viemos embalados. Não conseguimos corresponder muito hoje e infelizmente o resultado pelas mãos. Agora é trabalhar esses dias para enfrentar o Flamengo”, disse o camisa 10.

Mesmo com a má fase do adversário paulista, o atacante tricolor reconheceu a qualidade do Santos. Contudo, ressaltou que o Bahia não subestimou a equipe santista.

“A gente sabe da dificuldade do Santos, mas no papel o time deles é bom. Não subestimamos não. Infelizmente fizemos um jogo muito abaixo. Agora é trabalhar para voltar melhor”, completa.

Foco no próximo desafio

O próximo desafio do Bahia será daqui a 11 dias, quando a delegação tricolor viaja para o Rio de Janeiro, visitar a equipe do Flamengo, no Maracanã. Em coletiva, o técnico Rogério Ceni cobrou mudanças para que o time corresponda melhor em campo.

“Temos que melhorar. Temos pela frente um adversário difícil, mas vamos ter tempo de nos prepararmos melhor, tentar evoluir nesse sentido. E principalmente nas bolas paradas, de uma maneira ou outra temos que evoluir, porque não podemos ceder dois gols para o adversário vencendo o jogo”, reclama.

E completa:

“Dois gols parecidos. Vamos trabalhar bastante e é a minha responsabilidade. Teremos oito ou nove treinamentos antes do Flamengo. Uma pena, eu repito, vencer fora de casa e não poder dar sequência para respirar aliviado”, concluiu Ceni.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário