Ceni elogia desempenho no Baianão e reforços do Bahia para 2024: “jogadores diferenciados”

Com 100% de aproveitamento, desde a utilização do time principal, o Bahia inicia a temporada 2024 com dois triunfos, contra Jacobina e Bahia de Feira. Apesar de utilizar duas equipes diferentes nas duas partidas, o técnico Rogério Ceni conseguiu manter a competitividade do Esquadrão de Aço dentro de campo e já colocar o time no G4 do Baianão.

Eu acho que foi um bom resultado, e, mais do que isso, um bom jogo. Muito calor, ainda bem que choveu, ficou mais fresco para todos os jogadores. Foram sete mudanças, o que é importante porque precisamos testar todos os jogadores. Resultado fundamental contra um concorrente direto. A gente precisava da vitória”, afirma Ceni após o jogo na Arena Cajueiro.

Ceni elogia reforços para temporada

Com 100% de aproveitamento, técnico Rogério Ceni elogia desempenho do Bahia e reforços para temporada 2024
Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Durante a coletiva pós-jogo, Ceni elogiou as atuações dos grandes reforços do Bahia para temporada 2024. Caio Alexandre e Jean Lucas, as duas maiores contratações do Esquadrão de Aço – em termos financeiros, foram bastante elogiados pelo comandante tricolor. Um deles, o camisa 6, marcou um golaço na Arena Cajueiro, acertando bem o lugar onde a coruja dorme.

Acho que hoje muitos jogadores foram bem. Cicinho foi bem, Gabriel Xavier, Kanu, mas os grandes destaques foram o Jean Lucas e o Caio. Foram grandes investimentos, jogadores diferenciados, jovens com bastante foco no trabalho. Se a gente preservar eles o máximo de tempo em campo, acho que vão se mostrar duas grandes contratações”, exalta o treinador.

A próxima partida do Bahia pelo Baianão será nesta quarta-feira (31), às 19h15, contra o Barcelona de Ilhéus, na Fonte Nova. Ingressos estão à venda. No próximo domingo (04), o Esquadrão de Aço iniciará sua trajetória na Copa do Nordeste em busca do pentacampeonato, diante do Sport, às 16h, na Arena Fonte Nova. Ou seja, será uma semana bastante importante e movimentada no CT Evaristo de Macedo.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário