Coritiba x Bahia: veja as opções para adquirir ingressos

Nesta quinta (14), às 20h, o Bahia enfrentará o lanterna do Brasileirão, o Coritiba, em Curitiba. O jogo será pela 23ª rodada da Série A.

A partida, marca a estreia do técnico Rogério Ceni. O novo comandante, com contrato até 2025, vem preparando o Esquadrão para o desafio contra o rebaixamento.

Bahia divulga opções para quem quer assistir Coritiba x Bahia no Estádio Couto Pereira. Há opções pela internet e presencial
Foto: Divulgação/EC Bahia

Confira os valores para Coritiba x Bahia

A assessoria do Esquadrão divulgou as opções para que a Nação Tricolor possa acompanhar a partida dentro do Estádio Couto Pereira, palco da partida.

Os torcedores tricolores podem adquirir o bilhete de entrada pela internet, através deste site. Lembrando que, quem comprou os ingressos virtuais, precisa, na catraca, ter o app do FutebolCard para o uso do QR Code.

Além disso, há a possibilidade de comprar os ingressos de forma presencial, na bilheteria do Estádio Couto Pereira, a partir de 10h. A comercialização vai até 15 minutos do primeiro tempo.

O bilhete vai custar R$ 200,00 Inteira, e R$ 100,00 Meia. A entrada será realizada através do Portão 13.

Confira as condições para o ingresso meia-entrada:

  • Necessária apresentação do RG ou CNH;
  • Idosos: idade igual ou superior a 60 anos;
  • Estudantes: apresentar Carteira de Identificação Estudantil com foto e prazo de validade anual;
  • Doadores de sangue: apresentar o Certificado de Doação de Sangue Fidelizado, Carteira Fidelizado de Doador de Sangue ou o Registro em Hemocentros ou Bancos de Sangue de Hospitais do Estado com comprovação de doação de sangue nos últimos 06 meses;
  • Professores: apresentar a Carteira funcional emitida pela Secretaria Estadual de Educação ou comprovante de vínculo empregatício;
  • Pessoas com Deficiência Física ou P.N.D: apresentar Carteira P.N.E ou Laudo Médico;
  • Portadores de Câncer: apresentar Laudo Médico.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário