Cuesta aparece no BID, treina e pode estrear contra o Jacobina, no Baianão 2024

Já anunciado oficialmente pelo Bahia, zagueiro argentino Victor Cuesta tem nome publicado no BID, treina no CT e pode estrear no Baianão

Novo reforço anunciado pelo Bahia, o zagueiro Victor Cuesta já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Portanto, o defensor argentino deve estar entre os relacionados do técnico Rogério Ceni para estreia do time principal pela terceira rodada do Baianão 2024, contra o Jacobina. O duelo será nesta quarta-feira (23), às 19h15, na Arena Fonte Nova.

Além disso, o Esquadrão confirmou que Victor Cuesta participou normalmente das atividades realizadas no CT Evaristo de Macedo. O treino pré-jogo marcou o encerramento das preparações do time tricolor para o confronto diante do Jacobina. O contrato do zagueiro de 35 anos é em definitivo até dezembro de 2024, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.

Primeiro treino de Cuesta no Bahia

Já anunciado, Cuesta aparece no BID, treina e pode estrear pelo Baianão 2024, contra o Jacobina
Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Sobre os trabalhos realizados no CT Evaristo de Macedo, nesta terça-feira (23), os jogadores iniciaram a tarde com a exibição de um vídeo produzido pela comissão técnica. No material, detalhes sobre os pontos fortes e as fragilidades do próximo adversário tricolor: o Jacobina. Em seguida, Ceni comandou uma atividade tática, com a escolha do provável time titular.

Na reta final, os atletas fizeram um trabalho para aprimorar as finalizações e as jogadas de bola parada. Afastado dos primeiros dois jogos da temporada 2024, o meia Léo Cittadini fez um trabalho na academia com o fisioterapeuta Tiago Teixeira. Ainda não há previsão de retorno do atleta contratado no último ano para reforçar o meio-campo.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário