Empresa baiana renova parceria com Bahia e anuncia novidades; confira

Com 10 anos de patrocínio, sendo considerado a mais antiga do Bahia, empresa baiana renova parceria e divulga novidades

Parceria longeva, a Canaã Alimentos renova contrato com o Bahia para próxima temporada. Desde 2014 que a empresa baiana mantém sua marca estampada nas mangas do time masculino do Esquadrão de Aço, sendo a parceria mais antiga do clube nas últimas décadas, com quase 10 anos.

Contudo, em 2024, a grande novidade será a marca estampada também nos uniformes da equipe feminina do Bahia, que disputará Estadual e Brasileirão A-2. Portanto, as Mulheres de Aço também serão patrocinadas oficialmente pela Canaã, que já oferece suporte nas alimentações das jogadoras.

Empresa baiana renova parceria com o Bahia

Com 10 anos de parceria, empresa baiana renova contrato com o Bahia e divulga novidades
Foto: Divulgação/EC Bahia

A empresa baiana, que patrocina o Bahia desde julho de 2014, renovou o contrato por mais uma temporada, agora também presente nas Mulheres de Aço. O diretor de marketing e comercial do clube, Rafael Soares, reforça que o patrocínio da empresa no futebol feminino aumentará a visibilidade e o apoio à modalidade.

Temos orgulho de renovar com mais um ano com um parceiro tão longevo como é a Canaã, que já está no Bahia pelo seu 10° ano consecutivo. Além do patrocínio nas mangas da equipe masculina que já vinha acontecendo, temos o prazer de anunciar que a Canaã também passará a ser patrocinador do time feminino do Bahia, trazendo mais apoio e visibilidade para as Mulheres de Aço”, pontua.

Para Evilásio Souza, diretor-geral da Canaã, destaca que a parceria mostra o compromisso da Canaã em estar ao lado do Esquadrão a todo momento. A marca já foi a única patrocinadora do Esquadrão entre os anos de 2014 e 2015, agora a empresa baiana ganha visibilidade mundial com o Bahia dentro do Grupo City.

A longevidade da parceria mostra o compromisso da Canaã de estar junto ao Bahia em qualquer momento. É uma relação de raízes tricolores, valores compartilhados e amor. O patrocínio foi a escolha, no início da democracia, para ajudar a reconstruir o Bahia. Dez anos depois, a Canaã, que chegou a ser a única marca no uniforme, tem a alegria de estar envolvida com o Bahia em um projeto global”, finaliza.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário