Fora de combate: volante do Bahia tem lesão detectada; saiba mais detalhes

Com lesão detectada no joelho, volante Rezende do Bahia ficará fora de combate por algumas semanas. Saiba as opções na posição

Fora de combate. Após se queixar de incômodo na região do joelho, sendo cortado de última hora da partida contra o Bahia de Feira, o volante Rezende precisará ficar afastado dos gramados por um tempo. Um dos destaques do Esquadrão de Aço na temporada 2023 teve um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito.

As informações foram incialmente divulgadas pelo jornalista Ulisses Gama e devem ser confirmadas oficialmente pelo Bahia nas próximas horas. Os exames foram realizados nesta segunda-feira (29), durante a reapresentação do elenco tricolor. O tempo de recuperação não deve ser longo, com previsão de 1 mês longe dos gramados.

Volante Rezende fora de combate

Com lesão detectada, volante Rezende ficará fora de combate pelo Bahia por algumas semanas.
Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

A estimativa é que o camisa 5 do Bahia possa retornar na estreia do Esquadrão pela Copa do Brasil ou na partida diante do CRB, pela Copa do Nordeste. Os jogos estão previstos para acontecer entre os dias 21 e 28 de fevereiro. Na posição, o técnico Rogério Ceni terá à disposição os seguintes atletas: Yago Felipe, Thaciano, Jean Lucas e Diego Rosa.

A lesão detectada em Rezende é praticamente a mesma que o meia Cauly teve ainda no segundo semestre da temporada 2023. Na ocasião, o camisa 8 passou por um tratamento conservador, sem a necessidade de cirurgia. O tempo de afastamento foi de quase 40 dias. Nesta quarta-feira (31), o Bahia retorna para Fonte Nova, onde enfrenta a equipe do Barcelona, pelo Baianão 2024.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário