No Z-4, Bahia define programação semanal contra o Goiás

No Z-4 do Brasileirão, Bahia define programação semanal sem direito a folga contra o Goiás. Partida é briga direta contra rebaixamento

Sem direito a folga nesta segunda (02) e no Z-4, Bahia define a nova programação semanal para a partida contra o Goiás, no Brasileirão. Hoje, pela tarde, às 15h30, o elenco tricolor realiza sua reapresentação no CT Evaristo de Macedo.

Já que o duelo diante do Goiás, na Serrinha, será no próximo sábado (07), o técnico Rogério Ceni terá uma semana de preparação até a viagem para Goiânia.

Programação semanal do Bahia

Sem folga, Bahia divulga programação semanal para partida contra o Goiás. Duelo é direto contra o rebaixamento
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Exceto a reapresentação, todas as demais atividades da semana serão realizadas pela manhã, iniciando às 10h. Após a derrota para o Flamengo, no Maracanã, Rogério Ceni terá nova semana livre de trabalho para livrar o Bahia do rebaixamento.

O próximo desafio do Bahia será daqui a 5 dias, quando a delegação tricolor viaja para Goiânia, visitar a equipe do Goiás, na Serrinha.

Na tabela, ambas as equipes estão dentro da zona de rebaixamento, sendo o Bahia na 18ª colocação, com 25 pontos. O Goiás aparece na 17ª posição, com 26 pontos.

Contudo, a equipe esmeraldina encerra a 25ª rodada do Brasileirão, nesta segunda, 02, diante do Botafogo. Ou seja, eles ainda podem somar mais pontos na tabela. A partida será às 20h, no Nilton Santos, casa da equipe carioca.

Confira a programação semanal até 08/10

  • Segunda (02) – 15h30:
    Treino no CT Evaristo de Macedo
  • Terça (03) – 10h:
    Treino no CT Evaristo de Macedo 
  • Quarta (04) – 10h:
    Treino no CT Evaristo de Macedo
  • Quinta (05) – 10h:
    Treino no CT Evaristo de Macedo
  • Sexta (06) – 09h30:
    Treino no CT Evaristo de Macedo
  • Sábado (07) – 16h:
    Goiás x Bahia – Estádio da Serrinha
  • Domingo (08)
    Retorno para Salvador

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário