Bahia define time para decisão contra o Vasco; Everaldo retorna

Técnico Renato Paiva, do Bahia, define time titular para decisão contra o Vasco. Relação marca retorno do atacante Everaldo

O técnico Renato Paiva definiu os onze titulares para decisão contra o Vasco pelo Brasileirão Série A, contra o Vasco, pela 22ª rodada. Ausente das últimas partidas, Paiva promoveu o retorno do centroavante Everaldo.

O mister fez poucas mudanças com relação a equipe que foi derrotada pelo Botafogo, por 3 a 0, na última partida. Dentre as novidades, o retorno do goleiro Danilo Fernandes, recuperado de lesão, e a confirmação do atacante Luciano Juba.

Paiva define os titulares para decisão contra o Vasco na Fonte Nova, pelo Brasileirão, com o retorno de Everaldo no ataque
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Destaques entre os relacionados

Além deles, Paiva voltou a relacionar os meias Diego Rosa, Patrick Verhon e Lucas Mugni. Os atletas estavam “sumidos” nas últimas relações feitas pelo técnico tricolor, deixando a torcida curiosa sobre o futuro dos jogadores no clube.

Na escalação oficial, o técnico português contrariou as expectativas de uma possível mudança no comando de ataque, e retornou com Everaldo entre os titulares.

Contudo, no meio-campo, ficou definido que Léo Cittadini será o titular para o setor de criação. Ele vai substituir o meia Cauly, com lesão no joelho.

O Bahia de Paiva jogará com:

Desfalques tricolores

Entre os desfalques, o Bahia terá alguns desfalques na sua lista de relacionados, como: o meia Acevedo, que não treinou regularmente ao longo da semana, para resolver problemas pessoais; o volante Yago Felipe, suspenso pelo terceiro amarelo; e o meia Cauly, com lesão no joelho.

Também no Departamento Médico, os defensores David Duarte e André continuam de fora.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário