Bahia faz primeiro tático com Rogério e atletas do sub-20

Com o desembarque do novo técnico do Bahia, Rogério Ceni, previsto para este domingo (10), o Esquadrão fez sua terceira atividade no CT Evaristo de Macedo. As preparações visam o jogo contra o lanterna Coritiba, pelo Brasileirão. O treino contou com a participação de atletas do sub-20.

Na manhã deste sábado (09), o interino Rogério Ferreira comandou novas atividades técnicas e seu primeiro tático da semana com o time profissional. O jogo contra o Coritiba será na próxima quinta-feira, 14, às 20h, no Couto Pereira.

Sem Ceni e com a presença do sub-20, Rogério Ferreira comanda seu primeiro tático no CT Evaristo de Macedo com foco no Coritiba
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Como foram as atividades no CT?

No auditório do CT Tricolor, houve apresentação de vídeo. O material preparado pela Comissão Técnica, mostrou dados sobre o último jogo, contra o Vasco e o próximo adversário, Coritiba. Logo após, o elenco fez aquecimento físico na academia.

No campo 2 do CT Evaristo de Macedo, Rogério Ferreira dividiu 2 times para os trabalhos técnicos com bola. As ações foram intercaladas com um trabalho físico.

O primeiro treino tático da semana, durou cerca de 30 minutos. A atividade foi realizada com uma parte do grupo. O restante do elenco fez uma atividade de 6 contra 6 utilizando parte do campo 1.

Em seguida, houve uma troca entre os atletas do tático com os que estavam presentes na outra atividade. Os atletas da equipe sub-20: Jota; Juninho; Kennedy; Marcello; Roger Gabriel; Roger Ruan; e Sidney, participaram das atividades com bola.

Balanço do Departamento Médico

O lateral-direito André deu continuidade ao tratamento de uma lesão na coxa, com atividades no campo 1. O meia Cauly e o zagueiro David Duarte ficaram alternando entre academia e fisioterapia.

Até a publicação desta matéria, a assessoria do Esporte Clube Bahia não divulgou a programação de treinos da próxima semana. Ou seja, está indefinido se haverá, ou não, o treino deste domingo (10), no CT Evaristo de Macedo.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário