BIDOU! Caio Alexandre aparece no BID e pode estrear pelo Bahia no Baianão; veja

O meia Caio Alexandre teve nome publicado no Boletim Informativo Diário e já pode estrear pelo Bahia na temporada 2024

BIDOU! Mais recente reforço do Bahia anunciado oficialmente para temporada 2024, o meia Caio Alexandre teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Portanto, o atleta está liberado para fazer a estreia oficial com a camisa tricolor. Caio deve ser um dos reforços que jogará na Fonte Nova no duelo contra o Jacobina, pela terceira rodada do Baianão 2024.

Seu contrato será válido até dezembro de 2028. Sobre valores, o Tricolor de Aço desembolsou cerca de 5 milhões de euros (ou R$ 24,3 milhões) para adquirir 100% dos direitos do atleta. O atleta estava desde 2022 no Fortaleza, por empréstimo do Vancouver Whitecaps, do Canadá. O meia se tornou a compra mais valiosa da história do futebol nordestino.

BIDOU! Nome de Caio Alexandre no BID

BIDOU! Reforço do Bahia, o meia Caio Alexandre teve nome publicado no BID e pode estrear pelo Esquadrão
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Um dos principais destaques do Fortaleza na última temporada, Caio Alexandre foi um dos alvos do Palmeiras para temporada 2024, junto com Cauly, do Bahia. Pelo Leão do Pici, o volante realizou 65 partidas, marcou cinco gols e colaborou com seis assistências no ano passado. Na última semana, o Esquadrão fez uma postagem nas redes sociais, provocando times da Série A.

Após a antecipação feita pelo Fortaleza, confirmando a venda do volante Caio Alexandre para o Bahia, o meia se tornou a compra mais valiosa da história do futebol nordestino. Os valores superaram os números do próprio Esquadrão de Aço quando anunciou Jean Lucas, que foi comprado na última semana por R$ 24,2 milhões.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário