Ceni testou mudanças na parte tática do Bahia

Com muitos problemas para corrigir na equipe tricolor, o técnico Rogério Ceni testou mudanças na parte tática do Bahia

Nesta terça, 03, o elenco tricolor realizou o segundo treino da semana, com foco no Goiás, em briga direta contra o rebaixamento. Hoje, Rogério Ceni testou mudanças na parte tática do Bahia.

Com o empate do Goiás em 1 a 1 nessa segunda, 02, o time goiano saiu do Z-4 e manteve o Esquadrão na 18ª colocação. Assim como na última atividade, Ceni aplicou novas atividades táticas no gramado do CT Evaristo de Macedo.

Como foram as atividades?

Com novas atividades táticas, Bahia realiza segundo treino focado no confronto direto contra o Z-4, diante do Goiás. Ataque pode sofrer mudanças após testes de Rogério Ceni
Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia

Para iniciar o dia, o grupo de jogadores realizaram uma ativação física já no campo principal do CT Evaristo de Macedo, com um pequeno circuito montado. O preparador físico Danilo Augusto esteve presente na atividade.

Já com o técnico Rogério Ceni, os atletas fizeram um trabalho em campo reduzido, com a divisão entre duas equipes que se enfrentaram.

Por fim, Ceni aplicou um novo treino técnico/tático, onde ele testou algumas variações na equipe. Uma dessas variações poderá modificar o ataque, já que Everaldo não vem tendo bom desempenho em campo.

Com a provável mudança no setor ofensivo tricolor, abre a possibilidade do atleta Rafael Ratão atuar como camisa 9, diante do Goiás, na Serrinha.

O meia Cauly participou de uma parte das atividades com o grupo. Em seguida, ele fez trabalhos específicos, finalizando o tratamento da lesão no joelho.

Já Léo Cittadini, que lesionou o tornozelo antes da partida contra o Santos, revezou entre academia e na fisioterapia.

O elenco tricolor retorna novamente aos trabalhos no CT Evaristo de Macedo, na manhã desta quarta (04), às 10h.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário