Craque do Bahia, Everton Ribeiro recebe carta de Ferran Soriano, CEO do Grupo City: “também é sua casa”

CEO do Grupo City, Ferran Soriano envia carta de boas vindas para grande contratação do Bahia na temporada, Everton Ribeiro

Com direito a festa no Aeroporto Internacional de Salvador, não resta dúvidas de que o meia Everton Ribeiro é a principal contratação do Bahia para temporada 2024. A importância é tanta, que o atleta recebeu uma carta escrita a mão por Ferran Soriano, CEO do Grupo City. O registro foi feito pela esposa do camisa 10, Marília Nery, através das redes sociais.

Everton Ribeiro chegou ao Bahia após acumular títulos importantes no futebol brasileiro, como o Campeonato Brasileiro (4x), Taça Libertadores (2x), Supercopa do Brasil (2x) e uma Copa do Brasil. Na carreira, além de Cruzeiro e Flamengo, Everton atuou no São Caetano, Coritiba, Corinthians e Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

Everton Ribeiro recebe carta importante

Craque do Bahia Everton Ribeiro recebe carta de Ferran Soriano, CEO do Grupo City: "também é sua casa"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Além de ser a principal referência técnica no elenco do Bahia, Everton Ribeiro possui projetos maiores junto com o Grupo City. No contrato firmado entre o Esquadrão com o atleta prevê que ele seja embaixador do City no Brasil após sua aposentadoria. Ou seja, o atleta seria utilizado em eventos relacionados ao Bahia, para divulgar as marcas.

Everton, seja muito bem-vindo ao City Football Group e a esta que também é sua casa. Muita sorte na nova aventura”, escreveu Ferran Soriano.

Everton Ribeiro e todo elenco tricolor para 2024 tiveram um encontro com o CEO do Grupo City, Ferran Soriano, durante a pré-temporada do Bahia em Manchester, na Inglaterra. Parte da conversa foi publicada oficialmente pelo Esquadrão em seu canal no YouTube – TV Bahêa.

Assista:

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário