Everton Ribeiro desfalca o Bahia? Entenda os rumores sobre despedida do Flamengo

Grande reforço do Bahia para temporada 2024, o nome de Everton Ribeiro esteve envolvido em rumores compartilhados nas redes sociais

Grande reforço do Bahia para temporada, o nome do meia Everton Ribeiro estava envolvido em um rumor surgido nas últimas horas. Trata-se de uma hipótese de que o atleta ex-Flamengo faria uma despedida já agendada pelo clube carioca, contudo, o jogador pertence ao Esquadrão. Isso tomou conta das redes sociais tricolores na tarde desta quarta-feira (31).

A tal partida do Flamengo, que seria da despedida de Everton Ribeiro com a torcida Rubro-Negra, seria o clássico contra o Vasco pelo Campeonato Carioca. O duelo está marcado para este domingo (04), mesma data do duelo entre Bahia x Sport – que marca a estreia do time baiano na Copa do Nordeste. Ou seja, o meia desfalcaria o time comandado por Rogério Ceni.

Everton Ribeiro vai desfalcar o Bahia?

Everton Ribeiro vai desfalcar o Bahia? Entenda os rumores sobre despedida do Flamengo para o meia tricolor
Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Contudo, informações do jornalista Elton Serra, comentarista dos canais ESPN, dão conta de que toda aflição vivida pelos torcedores do Bahia na tarde desta quarta-feira (31) não passa de rumores. De acordo com o profissional, não tem nada programado pelo Rubro-Negro carioca até o momento e o Bahia não abre mão da presença do grande reforço em partidas oficiais.

Empresário se pronunciou sobre o assunto

Também o jornalista Douglas Santana, dos sites Meu Bahia e BNews, entrou em contato com o empresário de Everton Ribeiro. Questionado sobre o rumor, Carlos Eduardo, disse que não estava sabendo do assunto. Ele também afirmou que “acho difícil” um possível desfalque do meia numa partida importante do Bahia para a realização de uma despedida no Flamengo.

Inclusive, já houve uma homenagem ao jogador no Ninho do Urubu, horas antes do embarque do meia para se apresentar oficialmente ao Bahia. Portanto, Everton Ribeiro está garantido e será relacionado pelo técnico Rogério Ceni para parida de estreia do Bahia na Copa do Nordeste, contra o Sport.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário