Ex-Bahia, Enderson Moreira fala sobre vinda de Juba ao Bahia

Técnico do clube pernambucano comentou em coletiva, na Ilha do Retiro, sobre a transferência do atacante para o Esquadrão de Aço

Foto: Rafael Bandeira/Sport Recife

Após o último jogo pela equipe do Sport, aumentam as expectativas para chegada do atacante, lateral-esquerdo de origem, Luciano Juba.

Como ele não possui mais compromissos com a equipe pernambucana, o staff do atleta tenta antecipar sua chegada no CT Evaristo de Macedo para essa semana.

Ex-Bahia e atual técnico do Sport, Enderson Moreira, comentou sobre o comprometimento de Juba com o time, mesmo de pré-contrato assinado desde o começo da temporada.

“A questão do Juba para mim sempre foi muito clara. Juba foi exemplar, ninguém pode falar um “ah” dele. Ele cumpriu até a última gota. Já vi muitos casos de jogadores que tinham acerto e não iam nem treinar. Juba jogou com disposição, entrega, determinação e ele entregou muito para o Sport”, comenta, em coletiva.

Enderson revelou ter conversado com Juba antes do último jogo dele na Ilha do Retiro, e agradeceu a boa temporada feita em Recife.

“Minha conversa com Juba antes e até hoje foi um agradecimento pelo caráter dele, o comprometimento. Ele falou: foi minha melhor temporada. Claro que ninguém poderia cravar isso, mas há uma série de coisas que favoreceu, o posicionamento, a forma como ele jogou, os laterais que fizeram dobra com ele. Foi quase um ano mágico para ele, então ficou o agradecimento pelo desempenho, dedicação”, conclui o técnico.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário