Goleador, Everaldo celebra bom início de temporada pelo Bahia: “muito bom”

Com dois gols marcados em jogos oficiais, centroavante Everaldo celebra boa fase como goleador vestindo a camisa do Bahia

Bastante questionado pela Nação Tricolor na temporada 2023, o centroavante Everaldo demonstra que vai fazer um ano diferente em 2024. Goleador, o camisa 9 do Bahia marcou dois gols em duas partidas disputadas, ambos pelo Baianão 2024. Se contarmos com o amistoso internacional contra o Blackburn Rovers, em Manchester, são quatro gols em três partidas realizadas.

Em jogos oficiais, Everaldo balançou as redes na estreia do time principal, marcando o terceiro na goleada tricolor por 5 a 0 sobre o Jacobina, na Fonte Nova. Além disso, o camisa 9 deixou o dele contra o xará de Feira, fazendo o segundo gol, na Arena Cajueiro. Na temporada 2023, o centroavante marcou 20 gols em 60 jogos realizados.

Início goleador de Everaldo em 2024

Goleador, Everaldo inicia temporada 2024 com tudo no Bahia e celebra: "muito bom"
Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Logo após mais um triunfo do Bahia no Baianão, contra o xará de Feira, Everaldo deu entrevista para TVE e comentou sobre o início de temporada com gols. O camisa 9 tricolor celebrou não somente os gols marcados como elogiou o desempenho de todo time comandado por Rogério Ceni. O Bahia se mantém com 100% de aproveitamento utilizando a equipe principal.

Um começo de temporada muito bom, meu e do grupo todo […] Foi muito bom e conseguimos desempenhar um bom futebol independentemente do gramado”, afirmou Everaldo, no pós-jogo.

Preocupado com o forte calor de Feira de Santana e com o gramado sintético da Arena Cajueiro, o técnico Rogério Ceni mandou a campo uma equipe com sete modificações no time titular do Bahia. Contudo, o calor foi amenizado pela chuva que caiu durante a partida. A ajuda de São Pedro foi comemorada por Everaldo.

Um jogo difícil hoje, a gente deu graças a Deus por ter chovido e dado uma amenizada no calor porque o gramado estava bem quente”, finaliza.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário