“O resultado não condiz com o que foi o jogo”, lamenta Everaldo após derrota do Bahia

Mesmo com as melhores oportunidades, o Bahia de Everaldo perdeu a chance de pontuar no Brasileirão, diante do Grêmio

“O resultado não condiz com o que foi o jogo”, assim resumiu o centroavante Everaldo sobre a nova derrota do Bahia, em Porto Alegre, para o Grêmio. Em campo, o Esquadrão teve as melhores oportunidades da partida, com duas bolas no travessão.

Contudo, quem balançou as redes foi Luis Suárez, atacante uruguaio do Grêmio, decretando o placar de 1 a 0. O resultado negativo foi lamentado pelo centroavante do Esquadrão, após o jogo na Arena Gremista.

Everaldo lamenta resultado adverso

"O resultado não condiz com o que foi o jogo", lamenta o atacante Everaldo após nova derrota do Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Além do meia Cauly, o centroavante Everaldo foi responsável por uma das melhores chances do Bahia na derrota para o Grêmio, pelo Brasileirão. O camisa 9 tricolor quase balançou as redes, após uma bela cabeçada, exigindo grande defesa de Gabriel Grando.

Após a derrota na Arena do Grêmio, Everaldo conversou com a imprensa e lamentou o resultado, que reaproximou o Bahia da zona de rebaixamento.

“O resultado não condiz com o que foi o jogo. Criamos mais que eles. Mas o futebol é ser eficiente”, lamenta.

Duas finais em casa

Contudo, o Bahia fará uma boa sequência na Arena Fonte Nova, com dois jogos diante da sua torcida, contra: Cuiabá (09) e Athletico-PR (12). Na reta final do Brasileirão, vencer as duas decisões é de extrema importância para permanência na elite.

“Agora temos duas finais dentro de casa. Mostramos que temos condição. Vamos voltar e buscar esses triunfos”, projeta.

Nesta segunda (06), o Bahia iniciou as vendas dos ingressos para o duelo diante do Cuiabá, com promoção para o setor Sudeste. Confira aqui as opções de venda e os valores dos bilhetes.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário