Zagueiro Kanu, do Bahia fala do psicológico do elenco para reta final da Série A: “muito positivo”

Após duas derrotas seguidas no Brasileirão, para Cruzeiro e Palmeiras, o Bahia volta suas atenções para o Fluminense. Contudo, como deve estar o psicológico do elenco tricolor? A equipe do técnico Rogério Ceni joga nesta noite de terça, 31, às 19h, na Arena Fonte Nova

Psicológico do elenco tricolor

Em coletiva no CT Evaristo de Macedo, zagueiro do Bahia fala sobre psicológico do elenco tricolor para reta final do Brasileirão
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Para esta partida, o Esquadrão de Aço necessitará vencer dentro de seus domínios, pois a distância para a zona de rebaixamento é apenas de dois pontos. Diante disso, o zagueiro Kanu, em coletiva no CT Evaristo de Macedo, afirmou que o psicológico do elenco tricolor está “muito positivo”. Ele projetou vaga na Copa Sul-americana.

Psicológico positivo. Todas as pessoas no clube estão com o pensamento positivo, da gente terminar o ano bem na Sul-Americana. A gente tem jogos importantes dentro de casa. A nossa torcida, desde o início do ano, eu sou suspeito para falar. A gente sempre na dificuldade, eles não nos abandonaram. É usar essa força para conquistar o objetivo” destacou Kanu.

Cinco finais na Arena Fonte Nova

Dos últimos nove jogos restantes do Bahia pelo Brasileirão, cinco serão em casa, na Fonte Nova, a começar pelo Fluminense. Depois tem: Cuiabá, Athletico Paranaense, São Paulo e Atlético-MG.

Com foco na final da Libertadores, portanto, a equipe carioca deve vir bastante desfalcada para capital baiana. O defensor do Esquadrão projetou o duelo de tricolores em Salvador.

A gente precisa estar forte para o jogo e o que vier do time deles. Eles têm uma final no sábado, e a gente tem uma amanhã. A gente não pode abrir mão do nosso jogo, da nossa final. Temos o objetivo de terminar bem, na Sul-Americana”, projeta o zagueiro.

Avaliação pessoal do camisa 4

Por fim, o atleta do Tricolor de Aço fez uma avaliação pessoal do que precisa melhorar em campo, ajudar o Bahia na luta contra o Z-4 e conquista da vaga na Copa Sul-americana.

Temos que melhorar sempre, constante evolução como jogador e pessoa. É lema da minha vida. Quero ajudar o Bahia de todas as formas possíveis. Dentro do contexto o trabalho do Rogério está sendo bem feito, a equipe vem bem. Só que aconteceram dois revezes. Temos oportunidade amanhã de sair com três pontos”, concluiu Kanu.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário