Após tático, Bahia está pronto para encarar Sport pela Copa do Nordeste; veja provável escalação

Com vídeo no auditório e aplicação de tático no CT Evaristo de Macedo, Bahia está pronto para enfrentar o Sport na Fonte Nova

O Bahia está pronto para enfrentar a equipe do Sport na estreia da Copa do Nordeste 2024. Após dois dias de trabalho, o elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni encerrou as preparações na manhã deste sábado (03), no CT Evaristo de Macedo. Lembrando que o clássico nordestino acontecerá neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Embalado no Baianão 2024, o Bahia lidera o campeonato Estadual com 10 pontos conquistados. Além disso, marcou nove gols e não teve a defesa vazada nas últimas três partidas com a utilização do time principal. Agora, o elenco tricolor vira a chave para embalar também no Nordestão e iniciar o caminho pelo penta com o pé direito.

Bahia pronto para estreia contra Sport

Com tático, Bahia está pronto para encarar o Sport na estreia pela Copa do Nordeste, na Fonte Nova
Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

No auditório do CT Evaristo de Macedo, os atletas assistiram a um vídeo produzido pelo Departamento de Análise com informações do Sport e outros ajustes. Em seguida, o preparador físico Danilo Augusto comandou um rápido aquecimento já no campo. Já sob o comando de Rogério Ceni, a bola rolou com um trabalho técnico de posse em campo reduzido.

Na sequência, Ceni aplicou um tático e testou opções na provável equipe titular que vai encarar o time pernambucano. Por fim, alguns jogadores aprimoraram as finalizações. Outra parte do elenco fez um trabalho separado com os auxiliares Leandro Dell e Nelson Simões no campo 2. Lesionados, os volantes Rezende e Nico Azevedo seguiram na academia e fisioterapia.

Provável Bahia:

  • Marcos Felipe; Gilberto, David Duarte, Kanu e Luciano Juba (Ryan); Yago Felipe, Caio Alexandre, Thaciano (Jean Lucas) e Cauly; Everaldo e Biel.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário