Rogério Ceni vive semana imersiva de trabalho no Manchester City; saiba detalhes

Mesmo de férias, técnico Rogério Ceni passa semana na Inglaterra para viver experiências imersivas no Manchester City

Enquanto os jogadores do Bahia curtem as férias após o fim da temporada 2023, o técnico Rogério Ceni segue trabalhando firme de olho no próximo ano. Nesta semana, o treinador do Esquadrão de Aço aproveitou o tempo livre sem jogos oficiais para fazer um passeio na Inglaterra.

Porém, esse passeio foi a trabalho, dentro do Etihad Stadium – casa do Manchester City. Através da parceria com o Grupo City, Ceni viveu uma imersão nas instalações do atual campeão da Champions League. Além do treinador tricolor, o auxiliar francês Charles Hembert também esteve presente.

Rogério Ceni visita o Etihad Stadium

Através do Grupo City, Rogério Ceni vive semana imersiva no Manchester City e curte jogo da Premier League
Rogério Ceni e o auxiliar do Bahia, Charles Hembert, visitando o estádio do Manchester City – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O treinador do Esquadrão aproveitou a visita nas instalações do Manchester City, principal equipe do Grupo City, para curtir um jogo da Premier League. Neste sábado (16), o atual campeão da Champions League empatou com o Crystal Palace em 2 a 2, pela 17ª rodada do Campeonato Inglês.

Nas redes sociais, Rogério Ceni agradeceu pela longa semana de trabalhos, atividades e novas experiências vividas na Inglaterra. Além do auxiliar do Bahia, Charles Hembert, também estiveram presentes no encontro: Brian Marwood, Diretor Geral de Futebol do City Football Group; e Ferran Soriano, CEO do conglomerado.

Obrigado ao Grupo City por nos receber esta semana e por todo esse aprendizado. Obrigado Ferran, Brian, Omar e toda equipe CFG. Boa sorte aos Citizens para o jogo de hoje”, agradece Ceni.

Não é a primeira vez que Rogério Ceni visita o Etihad Stadium. Antes de pendurar as luvas, o atual treinador tricolor pôde acompanhar de perto o trabalho de Pep Guardiola, treinador do Manchester City. As férias de Ceni seguem até a segunda semana de janeiro.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário