Bahia crava posição no G4 do Baianão 2024 após goleada na Fonte; confira tabela

Após aplicar uma sonora goleada no Jacobina, no primeiro triunfo da temporada, Bahia assume de vez o G4 do Baianão 2024

Após aplicar uma sonora goleada na equipe do Jacobina por 5 a 0, e com os demais resultados desta terceira rodada do Baianão 2024, o Bahia cravou de vez sua posição no G4 do Estadual. Agora, o Esquadrão se encontra na quarta posição, dentro da zona das equipes que avançam para o mata-mata, com quatro pontos somados.

Com mais de 29 mil tricolores presentes na Fonte, a partida contra o Jacobina marcou a estreia de três dos quatro reforços do Bahia para temporada 2024: Everton Ribeiro, Caio Alexandre e Jean Lucas. Apenas Victor Cuesta não foi relacionado. Próximo desafio será contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, neste sábado (27), às 16h.

Bahia assume G4 do Baianão 2024

Após sonora goleada no Jacobina e o complemento da rodada, o Bahia assume de vez o G4 do Baianão 2024
Foto: Tiago Caldas e Letícia Martins/EC Bahia

Após estreia com derrota dentro de casa por 1 a 0 contra o Jequié, o Bahia amargou empate em jogo de seis gols diante do Atlético de Alagoinhas, em 3 a 3. Já na terceira rodada do Campeonato Baiano 2024, com time principal, o Esquadrão desencantou e conquistou seu primeiro triunfo na competição estadual. Nos dois primeiros jogos, foi utilizado uma equipe alternativa.

O rival Vitória, que estava na liderança, foi derrotado pelo Barcelona de Ilhéus por 2 a 1, de virada. Quem assumiu a ponta foi o Juazeirense. Ambas as equipes estão na Copa do Nordeste, junto com o Bahia. Confira como está a classificação do Baianão 2024 neste momento, com a derrota do rival, nesta terceira rodada:

Tabela do Baianão 2024 após a terceira rodada, com o Bahia dentro do G4
Foto: Reprodução/Google

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário