Com força máxima, Ceni encerra preparação com foco no duelo entre Bahia x Internacional

No CT Evaristo de Macedo, com força máxima, técnico Rogério Ceni encerra preparação com foco no duelo entre Bahia x Internacional

O Bahia está pronto e encerrou a preparação para o duelo diante do Internacional, na Arena Fonte Nova, nesta quarta (18), às 21h30. Sem desfalques, o técnico Rogério Ceni terá força máxima contra a equipe gaúcha.

Além disso, o treinador do Esquadrão busca seu primeiro triunfo jogando na Fonte, após um mês longe de Salvador. Em caso de vitória, o Bahia pode respirar na tabela, na briga contra o rebaixamento.

Bahia encerra preparação

Tudo pronto! Ceni comanda tático e encerra preparação do Bahia contra a equipe do Inter, em busca de se afastar do Z-4 e colar na briga contra Sul-americana
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Assim como na penúltima atividade, os atletas do Bahia iniciaram as atividades no auditório do CT Evaristo de Macedo, para conferir o material da comissão técnica. No vídeo, ajustes técnicos que precisam ser realizados no time.

Em seguida, os jogadores foram ao campo 1 para realizar aquecimento físico e técnico. Logo após, com o grupo separado, o elenco trabalhou jogadas de bola parada.

Os demais atletas realizaram um trabalho tático, em campo aberto, com o técnico Rogério Ceni. O Bahia necessita vencer a partida na Fonte Nova, para se afastar da zona de rebaixamento e, por consequência, encostar na briga pela Copa Sul-americana.

Após as trocas entre os grupos, por fim, alguns jogadores tricolores aprimoraram as cobranças das faltas frontais e dos pênaltis. O duelo entre Bahia x Internacional, será às 21h30, desta quarta-feira. Os ingressos seguem a venda.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário