Marcos Felipe projeta duelo difícil do Bahia diante do Corinthians, pelo Brasileirão

Dentro da zona de rebaixamento, goleiro do Bahia projeta jogo difícil contra o Corinthians, pela 35ª rodada da Série A

Vencer ou vencer, assim projeta o goleiro Marcos Felipe. Na noite desta sexta-feira (24), o Bahia não terá outra opção além do triunfo diante da equipe do Corinthians. Só o resultado positivo na Neo Química Arena interessa ao time treinado por Rogério Ceni para sair da zona de rebaixamento.

O goleiro do Esquadrão cedeu coletiva após o último treino, em São Paulo, e falou sobre o duelo importante para salvação do Bahia no Brasileirão. Na entrevista, o arqueiro projetou um jogo tenso contra o Corinthians.

Marcos Felipe projeta duelo contra Corinthians

Marcos Felipe projeta duelo difícil do Bahia contra o Corinthians, pelo Brasileirão
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A palavra de ordem é: Vencer. Assim definiu o goleiro do Bahia, Marcos Felipe em coletiva para imprensa antes do desafio tricolor contra o Corinthians. Na 17ª colocação, com 38 pontos, o time treinado por Rogério Ceni depende exclusivamente do triunfo para sair da zona de rebaixamento.

A palavra é vencer”, disse, em resposta ao site Meu Bahia.

Com quase 70% de chances para um possível rebaixamento, a projeção do goleiro tricolor é de uma partida repleta de muita pressão, longe de Salvador. Lembrando que, o último triunfo do Bahia diante do Timão em São Paulo aconteceu há 15 anos atrás, em 2008.

Independente da situação, a pressão sempre vai existir. É um jogo de futebol com duas equipes que querem vencer o jogo. Então a pressão sempre existe. Vamos encarar da melhor forma possível. Trabalhamos para isso, para levar os três pontos para Salvador”, projeta o goleiro tricolor.

Além da pressão por estar na zona de rebaixamento e o histórico ruim diante do Corinthians, fora de casa, o Bahia terá outro grande desafio para superar. O Esquadrão nunca derrotou a equipe paulista em sua nova casa, a Neo Química Arena.

Nós já quebramos alguns tabus esse ano. Tenho certeza que hoje não será diferente. Vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para poder fazer e vencer o Corinthians dentro da arena, coisa que ainda não aconteceu. Esperamos que os três pontos venham junto com o foco que a gente precisa para sair dessa situação”, finaliza.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário