Com projeto ambicioso, Bahia fecha parceria para expansão da Loja Esquadrão

Do mesmo grupo da Volt Sports, Bahia fecha parceria com empresa que tem projeto ambicioso para expansão da Loja Esquadrão

Sob a gestão da SAF, em parceria do Bahia com o Grupo City, a Loja Esquadrão terá suas operações terceirizadas. Em anúncio feito nesta sexta-feira (15), a diretoria tricolor informou que o novo parceiro trabalhará para expandir de forma rápida e planejada a sua rede de lojas oficiais.

Portanto, além da Loja Esquadrão localizada na Arena Fonte Nova, haverá mais lojas espalhadas por Salvador. No planejamento, prevê a abertura de sete lojas oficiais nos principais shoppings da capital baiana, além de uma loja conceito com foco na experiência do consumidor e uma loja gastrobar.

Nova parceria de expansão chegou ao Bahia

Bahia fecha nova parceria ambiciosa para expansão da Loja Esquadrão
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A nova empresa parceira do Bahia é a Spieler Sports, que possui 17 anos no mercado. Um dos grandes destaques está na fabricação e venda de materiais inovadores, com alta tecnologia para o mundo dos esportes. Além disso, tem experiência na gestão de lojas oficiais para clubes de futebol.

Ainda de acordo com o Bahia, a parceria também envolve a gestão da atual Loja Esquadrão, que deve passar por grande reforma, e do e-commerce. A expectativa é quadruplicar a arrecadação no resultado líquido do varejo oficial do clube já no primeiro ano de operação.

O Bahia pela sua força e tamanho da sua torcida não podia seguir com apenas uma loja própria, por isso optamos pela operação com um parceiro estratégico para essa expansão que no primeiro momento será focada na região metropolitana de Salvador, mas no futuro, outras regiões do estado serão analisadas”, explicou o diretor de marketing do Esquadrão, Rafael Soares.

Lembrando que a marca própria de materiais esportivos do Bahia, a Esquadrão, segue firme durante a temporada 2024. A Spieler Sports compõe o mesmo grupo da Volt Sport (Martins Materiais Esportivos LTDA), parceira de times nordestinos, como: CSA, Santa Cruz, Fortaleza e o rival Vitória.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário