Em novos voos, Bahia inaugura grande escritório de Marketing em São Paulo

Buscando atrair novos investimentos e oportunidades comerciais, Bahia inaugura grande escritório de Marketing no coração financeiro do Brasil

Buscando gerar mais negócios e receitas para o clube, o Bahia inaugura um escritório de Marketing e Comercial na cidade de São Paulo, o maior centro econômico da América Latina. A ideia do espaço é ser uma base do Tricolor de Aço para reuniões, receber parceiros.

Além disso, um dos objetivos é de estar mais próximo do dia a dia das principais empresas sediadas no Brasil. O espaço contará com uma equipe própria do clube. O escritório servirá também como ponto de apoio do corpo diretivo e demais colaboradores tricolores.

Bahia inaugura grande escritório de Marketing

Bahia inaugura novo escritório de Marketing em São Paulo, buscando aproximar o clube do grande centro financeiro do país
Foto: Divulgação/EC Bahia

O escritório do Bahia em São Paulo fica localizado no bairro de Perdizes, no coworking da Wework, empresa que, desde 2010, oferece espaços com o propósito de proporcionar a melhor experiência de trabalho em tempo real. O Diretor de Marketing e Comercial do Bahia, Rafael Soares, comentou sobre a novidade.

O Bahia precisa cada vez mais se posicionar como clube nacional que é e não apenas um clube regional, por isso a ideia de ter uma base na cidade de São Paulo, visto que precisamos muitas vezes durante o ano estar na capital paulista para tratar dos negócios inerentes ao clube. O escritório também possibilita acelerar tratativas com parceiros e fornecedores de forma presencial no dia a dia, pois teremos uma pequena equipe disponível nesse espaço”, pontuou.

De olho na evolução fora das quatro linhas, o Grupo City tem realizado ações pontuais de estruturação do Bahia rumo a internacionalização da marca. Ao longo do primeiro ano de parceria da SAF, o Esquadrão contratou Rafael Soares, que estava no Santos e anunciou a chegada do peruano Raul Aguirre, CEO do Tricolor de Aço.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário