VÍDEO: No estilo Zidane, Everaldo dá cabeçada em zagueiro do Sport após triunfo do Bahia; entenda o caso

Com confusão após triunfo do Bahia na Copa do Nordeste, atletas Everaldo e Alisson Cassiano se envolvem em briga dentro de campo

Apesar do grande triunfo na Fonte Nova, o duelo entre Bahia x Sport tiveram cenas lamentáveis logo após o apito final de partida. O centroavante tricolor Everaldo esteve envolvido numa agressão ao zagueiro Alisson Cassiano, do time pernambucano. O camisa 9 do Bahia desferiu uma cabeçada no colega de profissão.

Em seguida, os jogadores de ambas as equipes entraram na confusão. Todo episódio não foi relatado na súmula do árbitro da partida, Paulo José Souza Mourão (CBF-MA). Contudo, a diretoria do Sport vai acionar a parte jurídica do clube para tomar as medidas cabíveis contra o jogador do Bahia.

Agressão de Everaldo no duelo entre Bahia x Sport

No estilo Zidane, Everaldo cabeceia zagueiro do Sport após triunfo do Bahia; entenda o caso
Foto: Reprodução/Redes Sociais/X

Diversos torcedores presentes na Fonte Nova registraram a cabeçada de Everaldo, do Bahia, em Alisson Cassiano, nas redes sociais. Antes da agressão do camisa 9 tricolor, o zagueiro do Sport dá um empurrão no jogador do Esquadrão – que, revida com uma cabeçada no adversário Rubro-Negro.

Confira:

O árbitro da partida, Paulo José Souza Mourão (CBF-MA), não relatou o fato na súmula do jogo. Porém, o documento pode ser retificado diante das imagens e toda briga ser inclusa. O Bahia não se pronunciou sobre o assunto e deve tratar disso de forma interna, caso chegue as notificações judiciais da diretoria pernambucana e do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário