Meias tricolores desencantam e marcam os primeiros gols de 2024 pelo Bahia; confira

Na goleada contra o Itabuna, dois meias tricolores finalmente balançaram as redes pela temporada 2024 com a camisa do Bahia: Yago e Cauly

Destaques na goleada do Bahia sobre a equipe do Itabuna, os meias tricolores Yago Felipe e Cauly marcaram seus primeiros gols com a camisa do Esquadrão na temporada 2024. Eles foram um dos responsáveis pelo placar elástico de 5 a 0 na Fonte Nova, pelo Baianão 2024.

Eleito craque do jogo pela emissora TVE – responsável pela transmissão do Baianão 2024 – o meia Yago Felipe marcou um golaço de falta na Fonte Nova. Depois do segundo gol do camisa 20, Cauly também deixou o dele na partida após receber passe de Biel dentro da grande área.

Meias tricolores desencantam em goleada na Fonte

Meias do Bahia desencantam e marcam seus primeiros gols em 2024
Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Após o apito final, o meia tricolor Yago Felipe comemorou os dois gols marcados na partida contra o Itabuna, os primeiros na temporada 2024. Destaque para o golaço de falta ainda no primeiro tempo e que abriu os caminhos para o placar elástico na Fonte Nova.

Feliz pelo triunfo e pela liderança. É só o começo de um grande trabalho, vamos continuar firme em busca dos nossos objetivos”, comemora o meia.

O gol de Yago marcou a quebra de dois tabus: após três anos o Bahia fez gol de falta pelo Baianão 2024 e depois de quatro meses um gol de falta foi marcado por um atleta tricolor. No Estadual, o último tento marcado foi pelo meia Arthur Rezende, contra o Vitória, em março de 2020. Já em outubro do ano passado, Gilberto fez pelo Brasileirão Série A, contra o Goiás.

É feliz demais. Não só pelo gol, mas pelo gol de falta também, enfim, a gente tem trabalhado bastante. O professor Rogério é até um pouco chato no meu treinamento, mas é porque ele que é o nosso melhor e pude acertar uma linda cobrança de falta”, afirma.

Cauly fez seu primeiro gol em 2024

Meias do Bahia desencantam e marcam seus primeiros gols em 2024
Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Depois de muita cobrança e alguns gols perdidos, o grande destaque do Bahia na última temporada conseguiu balançar as redes em 2024 e desencantou de vez. Após a goleada sobre o Itabuna, Cauly destacou a atuação do time tricolor em campo e o forte poder ofensivo.

Mais uma grande partida da nossa equipe, nos entrosando cada vez mais. Estamos criando muitas chances, no jogo passado faltou aproveitar um pouco mais e eu também, pessoalmente, tive bastante chances”, explica.

E completa:

Todo mundo achou que eu estava ansioso, mas eu estava tranquilo. É normal em início da temporada. Estamos treinando bastante e estou feliz por ter feito o primeiro gol. E é continuar trabalhando para melhorar cada vez mais”, finaliza Cauly.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário